T4 Trading System


Este post irá detalhar o que eu fiz para fazer aprox. 500k de negociação de alta freqüência de 2009 a 2010. Desde que eu estava negociando completamente independente e não estou mais executando o meu programa Irsquom feliz em dizer tudo. Minha negociação foi principalmente em contratos de futuros Russel 2000 e DAX. A chave para o meu sucesso, creio eu, não estava em uma equação financeira sofisticada, mas sim no design de algoritmos globais que uniram muitos componentes simples e usaram o aprendizado de máquinas para otimizar para obter a máxima rentabilidade. Você não precisa saber qualquer terminologia sofisticada aqui, porque quando eu configurar o meu programa era tudo baseado na intuição. (Andrew Ngrsquos curso de aprendizagem de máquina incrível ainda não estava disponível - btw se você clicar nesse link yoursquoll ser levado para o meu projeto atual: CourseTalk, um site de revisão para MOOCs) Primeiro, eu só quero demonstrar que o meu sucesso não foi simplesmente o resultado de sorte. Meu programa fazia 1000-4000 comércios por dia (metade de comprimento, meio curto) e nunca entrou em posições de mais de alguns contratos de cada vez. Isto significou a sorte aleatória de qualquer um comércio particular média fora bastante rápido. O resultado foi que eu nunca perdi mais do que 2000 em um dia e nunca tive um mês perdedor: (EDIT Estes números são depois de pagar comissões) E herersquos um gráfico para lhe dar uma noção da variação diária. Observe isso exclui os últimos 7 meses porque - como os números pararam de subir - eu perdi a minha motivação para entrar neles. Meu fundo de negociação Antes de configurar o meu programa de negociação automatizado Irsquod tinha 2 anos de experiência como um comerciante do dia ldquomanualrdquo. Isso foi em 2001 - foram os primeiros dias do comércio eletrônico e houve oportunidades para ldquoscalpersrdquo para fazer bom dinheiro. Eu só posso descrever o que eu estava fazendo como semelhante a jogar um jogo de vídeo de jogo com uma borda suposto. Ser bem sucedido significava ser rápido, ser disciplinado, e ter uma boa intuitiva reconhecimento de padrões de habilidades. Eu era capaz de fazer cerca de 250k, pagar meus empréstimos estudantis e ter dinheiro sobrando. Win Durante os próximos cinco anos eu iria lançar duas startups, pegando algumas habilidades de programação ao longo do caminho. Não seria até o final de 2008 que eu voltaria à negociação. Com o dinheiro correndo baixo da venda da minha primeira inicialização, o comércio ofereceu esperanças de algum dinheiro rápido, enquanto eu descobri o meu próximo movimento. Em 2008 eu estava ldquomanuallyrdquo dia negociação futuros usando software chamado T4. Irsquod estava querendo alguns hotkeys de entrada de pedidos personalizados, então depois de descobrir T4 tinha uma API, eu assumi o desafio de aprender C (a linguagem de programação necessária para usar a API) e fui em frente e construí algumas teclas de atalho. Depois de ficar com os pés molhados com o API eu logo tinha maiores aspirações: Eu queria ensinar o computador para o comércio para mim. A API forneceu um fluxo de dados de mercado e uma maneira fácil de enviar ordens para a troca - tudo que eu tinha a fazer era criar a lógica no meio. Abaixo está uma captura de tela de uma janela de negociação T4. O que foi legal é que quando eu tenho o meu programa de trabalho que eu era capaz de assistir o comércio de computadores sobre esta mesma interface. Assistindo ordens reais popping dentro e fora (por si com o meu dinheiro real) foi emocionante e assustador. O projeto do meu algoritmo Desde o início o meu objetivo era configurar um sistema tal que eu poderia ser razoavelmente confiante Irsquod ganhar dinheiro antes de fazer qualquer comércios ao vivo. Para conseguir isso eu precisava construir uma estrutura de simulação de negociação que - o mais exatamente possível - simular a negociação ao vivo. Enquanto a negociação no modo ao vivo requeria atualizações do mercado de processamento transmitidas através da API, o modo de simulação exigia a leitura de atualizações do mercado a partir de um arquivo de dados. Para coletar esses dados eu configurar a primeira versão do meu programa para simplesmente se conectar à API e registrar atualizações de mercado com timestamps. Eu acabei usando 4 semanas de dados de mercado recentes para treinar e testar meu sistema. Com uma estrutura básica no lugar eu ainda tinha a tarefa de descobrir como fazer um sistema de comércio rentável. Como se vê, meu algoritmo se dividiria em dois componentes distintos, que a Irsquoll exploraria por sua vez: Prever movimentos de preços e fazer negócios lucrativos Prever movimentos de preços Talvez um componente óbvio de qualquer sistema de negociação seja ser capaz de prever onde os preços se moverão. E a minha não foi exceção. Eu defini o preço atual como a média do lance interno e oferta interna e eu definir o objetivo de prever onde o preço seria nos próximos 10 segundos. Meu algoritmo precisaria vir acima com esta predição momento-a-momento durante todo o dia de negociação. Criando um amplificador de otimização de indicadores Eu criei um punhado de indicadores que provou ter uma capacidade significativa para prever os movimentos de preços de curto prazo. Cada indicador produziu um número que era positivo ou negativo. Um indicador foi útil se mais frequentemente do que um número positivo correspondeu com o mercado subindo e um número negativo correspondeu com o mercado vai para baixo. Meu sistema me permitiu determinar rapidamente quanto a capacidade de previsão de qualquer indicador tinha assim que eu era capaz de experimentar com um monte de diferentes indicadores para ver o que funcionou. Muitos dos indicadores tinham variáveis ​​nas fórmulas que os produziram e pude encontrar os valores ótimos para essas variáveis, fazendo comparações lado a lado dos resultados obtidos com valores variáveis. Os indicadores que foram mais úteis foram todos relativamente simples e foram baseados em eventos recentes no mercado que eu estava negociando, bem como os mercados de títulos correlacionados. Fazer previsões exatas de movimento de preços Tendo indicadores que simplesmente previam um movimento de preços para cima ou para baixo não era suficiente. Eu precisava saber exatamente quanto movimento de preço foi previsto por cada valor possível de cada indicador. Eu precisava de uma fórmula que converteria um valor indicador para uma previsão de preços. Para conseguir isso, eu segui os movimentos de preço previsto em 50 baldes que dependiam do intervalo em que o valor do indicador caíra. Isso produziu previsões únicas para cada balde que eu era capaz de representar no Excel. Como você pode ver a mudança esperada do preço aumenta enquanto o valor do indicador aumenta. Com base em um gráfico como este, eu era capaz de fazer uma fórmula para ajustar a curva. No começo eu fiz este ldquocurve fittingrdquo manualmente mas eu logo escrevi algum código para automatizar este processo. Note que nem todas as curvas indicadoras tinham a mesma forma. Observe também que os baldes foram logaritmicamente distribuídos de modo a espalhar os pontos de dados uniformemente. Por último, note que os valores dos indicadores negativos (e as respectivas previsões de preços descendentes correspondentes) foram invertidos e combinados com os valores positivos. (Meu algoritmo tratado acima e abaixo exatamente o mesmo.) Combinando indicadores para uma única previsão Uma coisa importante a considerar era que cada indicador não era inteiramente independente. Eu não poderia simplesmente somar todas as previsões que cada indicador fez individualmente. A chave era descobrir o valor preditivo adicional que cada indicador tinha além do que já estava previsto. Isso não era difícil de implementar, mas isso significava que, se eu fosse ldquocurve fittingrdquo múltiplos indicadores, ao mesmo tempo eu tinha que ser cuidadoso alterando um efeito que as previsões de outro. A fim de ldquocurve fitrdquo todos os indicadores ao mesmo tempo eu configurar o otimizador para passo apenas 30 do caminho para as novas curvas de previsão com cada passagem. Com este salto de 30, descobri que as curvas de previsão se estabilizariam em poucas passagens. Com cada indicador agora dando itrsquos preço adicional previsão eu poderia simplesmente adicioná-los para produzir uma única previsão de onde o mercado seria em 10 segundos. Por que prever os preços não é suficiente Você pode pensar que com essa vantagem no mercado eu era dourado. Mas você precisa ter em mente que o mercado é composto de lances e ofertas - itrsquos não apenas um preço de mercado. O sucesso na negociação de alta freqüência vem para baixo para obter bons preços e itrsquos não é tão fácil. Os seguintes fatores tornam a criação de um sistema rentável difícil: com cada comércio eu tive que pagar comissões tanto para o meu corretor ea troca. A propagação (diferença entre a oferta mais alta ea oferta mais baixa) significava que se eu fosse simplesmente comprar e vender aleatoriamente Irsquod estar perdendo uma tonelada de dinheiro. A maioria do volume de mercado era outros bots que só executariam um comércio comigo se eles pensassem que tinham alguma vantagem estatística. Vendo uma oferta não garantia que eu poderia comprá-lo. Até o momento a minha ordem de compra chegou à troca era muito possível que essa oferta teria sido cancelada. Como um jogador de mercado pequeno não havia nenhuma maneira que eu poderia competir na velocidade sozinho. Construindo uma simulação de negociação completa Então eu tinha uma estrutura que me permitiu backtest e otimizar indicadores. Mas eu tinha que ir além disso - eu precisava de uma estrutura que me permitisse backtest e otimizar um sistema de comércio completo onde eu estava enviando ordens e ficando em posições. Neste caso, a Irsquod estará a optimizar para a PampL total e, em certa medida, para a PampL média por transacção. Isso seria mais complicado e de alguma forma impossível de modelar exatamente, mas eu fiz o melhor que pude. Aqui estão alguns dos problemas que eu tive que lidar com: Quando uma ordem foi enviada para o mercado em simulação eu tive que modelar o tempo de latência. O fato de meu sistema ter visto uma oferta não significava que poderia comprá-la imediatamente. O sistema enviaria a ordem, aguardar aproximadamente 20 milissegundos e então somente se a oferta ainda era lá foi considerado como um comércio executado. Isso era inexato porque o tempo de atraso real era inconsistente e não declarado. Quando eu coloquei lances ou ofertas que eu tive que olhar para o fluxo de execução de comércio (fornecido pela API) e usá-los para medir quando a minha ordem teria sido executado contra. Para fazer isso, eu tinha que rastrear a posição da minha encomenda na fila. (Itrsquos um sistema first-in first-out.) Novamente, eu couldnrsquot fazer isso perfeitamente, mas eu fiz uma melhor aproximação. Para refinar minha simulação de execução de ordem o que fiz foi pegar meus arquivos de log de negociação ao vivo pela API e compará-los com arquivos de log produzidos por negociação simulada do mesmo período de tempo. Eu era capaz de obter a minha simulação para o ponto que era bastante preciso e para as partes que eram impossíveis de modelar exatamente eu fiz certo para, pelo menos, produzir resultados que foram estatisticamente semelhantes (nas métricas que eu pensei que eram importantes). Fazendo negócios rentáveis ​​Com um modelo de simulação de ordem no lugar eu poderia agora enviar ordens no modo de simulação e ver um PampL simulado. Mas como o meu sistema saberia quando e onde comprar e vender? As previsões de movimento de preços foram um ponto de partida, mas não toda a história. O que eu fiz foi criar um sistema de pontuação para cada um dos 5 níveis de preços sobre a oferta e oferta. Estes incluíam um nível acima da oferta interna (para uma ordem de compra) e um nível abaixo da oferta interna (para uma ordem de venda). Se a pontuação em qualquer dado nível de preço estava acima de um determinado limite que significaria meu sistema deve ter um bidoffer ativo lá - abaixo do limiar, em seguida, quaisquer ordens ativas devem ser canceladas. Com base nisso, não era incomum que meu sistema pudesse mostrar um lance no mercado e imediatamente cancelá-lo. (Embora eu tentei minimizar isso como itrsquos irritante como heck para quem olha para a tela com olhos humanos - incluindo-me.) Os níveis de preços foram calculados com base nos seguintes fatores: A previsão de movimento de preços (que discutimos anteriormente). O nível de preços em questão. (Os níveis internos significavam que eram necessárias maiores previsões de movimento de preços.) O número de contratos na frente da minha ordem na fila. (Menos foi melhor.) O número de contratos por trás da minha ordem na fila. (Mais era melhor.) Essencialmente esses fatores serviram para identificar ldquosaferdquo lugares para bidoffer. A previsão de movimento de preço por si só não era adequada porque não contava o fato de que ao colocar uma oferta eu não estava automaticamente preenchido - só fiquei preenchido se alguém me vendesse lá. A realidade era que o simples fato de alguém me vender a um certo preço mudou as chances estatísticas do comércio. As variáveis ​​utilizadas nesta etapa foram todas sujeitas a otimização. Isso foi feito da mesma maneira como eu otimizado variáveis ​​nos indicadores de movimento de preços, exceto neste caso eu estava otimizando para linha de fundo PampL. O que meu programa ignorou Ao negociar como seres humanos, muitas vezes temos emoções poderosas e preconceitos que podem levar a decisões menos do que ideal. Claramente eu não queria codificar esses preconceitos. Aqui estão alguns fatores que meu sistema ignorou: O preço que uma posição foi inserida - Em um escritório de comércio itrsquos bastante comum para ouvir conversa sobre o preço em que alguém é longo ou curto como se isso deve afetar sua tomada de decisão futura. Embora isso tenha alguma validade como parte de uma estratégia de redução de risco que realmente não tem qualquer influência sobre o curso futuro dos eventos no mercado. Portanto, meu programa ignorou completamente essas informações. Itrsquos o mesmo conceito como ignorando custos irrecuperáveis. Indo curto vs saindo de uma posição longa - tipicamente um comerciante teria diferentes critérios que determina onde vender uma posição longa versus onde ir curto. No entanto, da minha perspectiva de algoritmos, não havia razão para fazer uma distinção. Se o meu algoritmo esperava um movimento para baixo vender era uma boa idéia, independentemente de se ele era atualmente longo, curto ou plano. A ldquodoubling uprdquo estratégia - Esta é uma estratégia comum, onde os comerciantes vão comprar mais ações no caso em que há comércio original vai contra eles. Isso resulta em seu preço médio de compra sendo menor e significa quando (ou se) o estoque gira em torno de yoursquoll ser configurado para fazer o seu dinheiro de volta em nenhum momento. Na minha opinião, esta é realmente uma estratégia horrível a menos que você Warren Buffet. Yoursquore enganado em pensar que você está fazendo bem, porque a maioria de seus comércios serão vencedores. O problema é quando você perde você perde grande. O outro efeito é que torna difícil julgar se você realmente tem uma vantagem no mercado ou estão apenas ficando com sorte. Ser capaz de monitorar e confirmar que o meu programa de fato tinha uma vantagem era um objetivo importante. Desde que meu algoritmo tomou decisões da mesma maneira, independentemente de onde ele entrou em um comércio ou se ele estava atualmente longo ou curto que ocasionalmente sentar em (e tomar) algumas grandes operações perdedoras (além de algumas grandes tradições vencedoras). Mas, você shouldnrsquot pensar lá wasnrsquot qualquer gestão de risco. Para gerenciar o risco eu reforcei um tamanho de posição máximo de 2 contratos de cada vez, ocasionalmente batido em dias de alto volume. Eu também tinha um limite máximo de perda diária para proteger contra quaisquer condições de mercado inesperadas ou um bug no meu software. Estes limites foram aplicados no meu código, mas também no back-end através do meu corretor. Como aconteceu eu nunca encontrei problemas significativos. Executando o algoritmo Desde o momento em que eu comecei a trabalhar no meu programa que me levou cerca de 6 meses antes que eu comecei ao ponto de rentabilidade e começou a executá-lo ao vivo. Embora para ser justo uma quantidade significativa de tempo foi aprender uma nova linguagem de programação. Como eu trabalhei para melhorar o programa eu vi aumento de lucros para cada um dos próximos quatro meses. Cada semana que eu reciclar meu sistema com base no valor de 4 semanas anteriores de dados. Eu encontrei este golpeou o contrapeso direito entre capturar tendências comportamentais recentes do mercado e segurar meu algoritmo teve bastante dados para estabelecer testes padrões significativos. Como o treinamento começou a tomar mais e mais tempo que eu dividi-lo para que ele poderia ser realizado por 8 máquinas virtuais usando amazon EC2. Os resultados foram então coalesced na minha máquina local. O ponto alto da minha negociação foi outubro de 2009, quando eu fiz quase 100k. Depois disso, continuei a passar os próximos quatro meses tentando melhorar meu programa, apesar do lucro diminuído a cada mês. Infelizmente por este ponto eu acho que Irsquod implementou todas as minhas melhores idéias porque nada que eu tentei parecia ajudar muito. Com a frustração de não ser capaz de fazer melhorias e não ter um senso de crescimento eu comecei a pensar em uma nova direção. Eu enviei um email a 6 diferentes empresas de negociação de alta freqüência para ver se theyrsquod estar interessado em comprar o meu software e contratar-me para trabalhar para eles. Ninguém respondeu. Eu tinha algumas novas idéias de inicialização que eu queria trabalhar, então eu nunca segui. UPDATE - Eu publiquei isso no Hacker News e ele tem recebido muita atenção. Eu só quero dizer que eu não defendo ninguém tentando fazer algo parecido agora. Você precisaria de uma equipe de pessoas realmente inteligentes com uma gama de experiências para ter qualquer esperança de competir. Mesmo quando eu estava fazendo isso, eu acredito que era muito raro para os indivíduos para alcançar o sucesso (embora eu tinha ouvido falar de outros.) Há um comentário no topo da página que menciona estatísticas manipuladas e refere-se a mim como um ldquoretail investorrdquo que quants Ldquogleefully escolher offrdquo. Este é um comentário bastante infeliz thatrsquos simplesmente não baseado na realidade. Colocando isso de lado therersquos alguns comentários interessantes: news. ycombinatoritemid4748624 UPDATE 2 - Irsquove postou um follow-up FAQ que responde a algumas perguntas comuns Irsquove recebeu de comerciantes sobre este post. Forex Trading no Saxo Se você deseja lucrar diretamente de movimentos em FX ou simplesmente Investir internacionalmente em classes de ativos, o mercado de forex toca em tudo o que você faz como investidor. É nosso objetivo fazer o comércio de FX trabalhar para você, permitindo que você comércio FX online de uma maneira rápida, transparente e confiável. Trade FX nas mesmas plataformas que você usa para todos os outros negócios Saxo, usando sua conta Saxo. Trading Forex na Saxo, você tem o poder de fogo de uma empresa de tecnologia financeira líder ea confiabilidade de um banco regulado trabalhando para você, de mãos dadas. Spreads tão baixo quanto 0,2 pips Como você comércio mais, seus preços encolher. Você pode alcançar tão baixo quanto 0,2 pips, o que lhe dá uma vantagem real na negociação Forex. Mas queremos que você faça bem, não importa o quanto você comércio. Nossos preços são competitivos, transparentes e claros em todos os níveis e não estabelecem falsos incentivos. Consulte os nossos preços para obter informações detalhadas clicando no link abaixo. Ver spreads tão baixos como 0,2 pips Por que o comércio Forex com Saxo Forex Opções Com opções de FX, você tem a liberdade de trocar puts e chamadas em 40 pares, bem como seis pares populares quando você troca opções FX Touch. Opções de FX dar-lhe muitos dos mesmos benefícios que a negociação FX, muitas vezes com preços ainda maiores. Saiba mais sobre a página de produtos Opções de FX. 100: 1 Alavancagem responsável A Saxo utiliza uma metodologia de margem diferenciada para o FX Trading, o que nos permite oferecer margens tão baixas quanto 1. O escalonamento refere-se à aplicação de diferentes requisitos de margem a diferentes níveis de exposição, ou seja, À medida que a exposição aumenta. Liquidez personalizada Como Market Makers ativos, podemos configurar a liquidez para cada um de nossos clientes, graças a duas décadas de relacionamento com os principais bancos no mercado de FX. Comércio de uma ampla gama de majores, menores e pares de moedas exóticas, em lotes micro ou em tamanhos de mercado. Uma ampla gama de pares de moedas negociáveis, acessíveis a partir de sua única conta, significa que você nunca precisa perder uma oportunidade. Recursos adicionais da Forex A tecnologia ndash da Forex e todo o nosso ndash de universo de investimento é acessível em nossas plataformas online de ativos cruzados, oferecendo negociação e análise de ponta. Parar estatísticas de ordem Estamos orgulhosos de nossas estatísticas de stop stop ndash e tornamos um ponto para torná-los disponíveis para todos em uma base trimestral. Sinta-se livre para explorar Saxo Bank Grupos Histórico FX Stop Ordem Encher estatísticas Ordens para cada oportunidade Implementar suas estratégias de negociação exclusivo com acesso a tipos de ordem simples e mais avançados. Combine ordens como Market, Limit, Stop ou Trailing Stop com OCO (One-Cancels-the-Other) e lsquoIf donersquo capacidades e vários requisitos de colocação de pedidos. Execução nítida Experimente a diferença que a execução precisa faz. Assumir o controle de sua negociação através do usuário definido Tolerância de preço, com o potencial de beneficiar de melhoria de preços. Preços e condições Os preços no Saxo são competitivos, transparentes e oferecem um verdadeiro valor para o seu dinheiro. Isso é verdade para o preço padrão, onde você paga por comércio. E continua a ser o caso como você avançar em planos baseados em volume que oferecem os melhores preços para os comerciantes mais ativos. Ao negociar e mover seus investimentos em todo o mundo e classes de ativos, a Saxo fornece uma estrutura de preços clara e competitiva. Desde o seu primeiro comércio Saxo, você se beneficia das taxas simples e transparentes, que incluem o serviço de Saxo e oferta de educação. O mundo da troca de moeda nunca descansa. A evolução do mercado e as inovações comerciais competem pela atenção dos investidores. Se você ainda tem que executar seu primeiro comércio ou quer escovar acima em opções de FX, você encontrará algo em nossa oferta de treinamento. Outros comerciantes e participantes do mercado compartilham suas idéias, dando-lhe acesso à sabedoria das multidões. Visite a Academia Saxo ou TradingFloor para expandir seus conhecimentos comerciais. Participe em tempo real na nossa plataforma TradingFloor e leia os blogs de negociação e investimento. Ou, a seu tempo, você pode ver os cursos modulares e breves aulas de vídeo da Academia Saxo. De qualquer maneira, o conhecimento não apenas o deixa livre, ele o coloca no controle. Clique aqui para mais informações. Visite a Academia Saxo O mercado, tamanho, flutuação O tamanho e escala de comércio global Forex, combinado com um mercado quase 24 horas significa oportunidades para os comerciantes. Fatores Internacionais Muitos fatores afetam o preço das moedas e aqui nós olhamos como o comércio internacional desempenha seu papel. Aplicando alavancagem Alavancada de negociação pode abrir grandes oportunidades - mas ele precisa ser cuidadosamente gerenciado. Descobrir como. Perguntas Frequentes O que é um Plano de Preços de Volume FX Estamos simplesmente dando aos clientes uma opção adicional para selecionar se eles preferem negociar em spreads mais apertados e variáveis ​​com uma comissão de pós-negociação OU para negociar em spreads inclusivos, que são tipicamente um pouco Mais ampla, mas geralmente mais consistente. O que acontece se eu quiser alterar os termos de preços no meio do mês Você pode solicitar a alteração da taxa de comissão (e do compromisso mensal mínimo associado à comissão) em qualquer ponto no tempo. As comissões mínimas serão calculadas proporcionalmente aos dias proporcionais em que cada respectivo mínimo estava em vigor. Quais são os meus custos de negociação com o Plano de Preços de Volume da FX Será cobrada a respectiva taxa de comissão negociada USD por USD milhões que é calculada e transparente para cada negócio. A taxa pode ser vista na confirmação do boleto comercial e também no monitor de posições abertas. Por que todos não escolheriam a taxa a mais baixa da comissão de USD20 por USD milhão em vez de USD60 As taxas as mais baixas da comissão não são necessariamente apropriadas para todos os clientes. A estrutura de preços baseada em comissões permite que você pague taxas de comissão por unidade mais baixas, mas também há montantes mensais mínimos de comissão a pagar. Didnt encontrar o que você estava procurando Você pode baixar mais FAQs para negociação FX com Saxo aqui. Ou entrar em contato com o nosso pessoal qualificado, chamando o número abaixo.900 145 ffffff 100 1 e0e0e0 normal verdadeiro horizontal ffffff 0 0 e0e0e0 10 10 0 10 0 0 0 0 0 etiqueta linear verdadeiro falso verdadeiro bottomright 20 808080 e0e0e0 true 2 50 sweetfutureswp - contentpluginsdoptsassetsguiimagesThumbnailsPrev. png sweetfutureswp-contentpluginsdoptsassetsguiimagesThumbnailsPrevHover. png sweetfutureswp-contentpluginsdoptsassetsguiimagesThumbnailsPrevDisabled. png sweetfutureswp-contentpluginsdoptsassetsguiimagesThumbnailsNext. png sweetfutureswp-contentpluginsdoptsassetsguiimagesThumbnailsNextHover. png sweetfutureswp-contentpluginsdoptsassetsguiimagesThumbnailsNextDisabled. png sweetfutureswp-contentpluginsdoptsassetsguiimagesThumbnailLoader. gif 792 118 100 100 f1f1f1 f1f1f1 1 d0d0d0 303030 2 2 2 2 verdadeiro 100 ffffff 80 Sweetfutureswp-contentpluginsdoptsassetsguiimagesLightboxLoader. gif ffffff 100 1 e0e0e0 999999 30 30 30 30 10 10 10 10 sweetfutureswp-contentpluginsdoptsassetsguiimagesLightboxPrev. png sweetfutures wp-contentpluginsdoptsassetsguiimagesLightboxPrevHover. png sweetfutureswp-contentpluginsdoptsassetsguiimagesLightboxNext. png sweetfutureswp-contentpluginsdoptsassetsguiimagesLightboxNextHover. png sweetfutureswp-contentpluginsdoptsassetsguiimagesLightboxClose. png sweetfutureswp-contentpluginsdoptsassetsguiimagesLightboxCloseHover. png ffffff c0c0c0 600 verdade ffffff 000000 000000 fundo falso 000000 80 ffffff verdadeiro 8000 falso sweetfutureswp-contentpluginsdoptsuploadsK7pWnX9qXAcegStPcRZ5PreyeT2M26ECjMWDzWgTRQ1XD4x54mLgjQfzgDOX6n1tg. jpg sweetfutureswp-contentpluginsdoptsuploadsthumbsK7pWnX9qXAcegStPcRZ5PreyeT2M26ECjMWDzWgTRQ1XD4x54mLgjQfzgDOX6n1tg. jpg em branco sweetfutureswp-contentpluginsdoptsuploadsGde42W4j8W9da7Q6xQC9HpCwP69ANtw4QsKsZMpwSM5kSNthknjH1rLbh8RBsptGh. jpg sweetfutureswp-contentpluginsdoptsuploadsthumbsGde42W4j8W9da7Q6xQC9HpCwP69ANtw4QsKsZMpwSM5kSNthknjH1rLbh8RBsptGh. jpg em branco sweetfutureswp-contentpluginsdoptsuploadsMDGTka9nKmGpWOTNYC6TRHTKgHyPWPXTqnBML1jmGkXT7sr4cKrKS2fcnYkzYhk69. jpg sweetfutureswp-contentpluginsdoptsuploadsthumbsMDGTka9nKmGpWOTNYC6TRHTKgHyPWPXTqnBML1jmGkXT7sr4cKrKS2fcnYkzYhk69.jpg em branco sweetfutureswp-contentpluginsdoptsuploads5OqQKLRWna7f2BCFDrgcKWCL7bQrCcCXXLeWjmbjs1zywwwXAxdPLQrtgjWW5yWxf. jpg sweetfutureswp-contentpluginsdoptsuploadsthumbs5OqQKLRWna7f2BCFDrgcKWCL7bQrCcCXXLeWjmbjs1zywwwXAxdPLQrtgjWW5yWxf. jpg em branco sweetfutureswp-contentpluginsdoptsuploads6k89e6B4aEscGnzafYzpqscThkH5NXW1GQRYCXZXSqpBKm2whBAKyHaC8NQj4eTsg. jpg sweetfutureswp-contentpluginsdoptsuploadsthumbs6k89e6B4aEscGnzafYzpqscThkH5NXW1GQRYCXZXSqpBKm2whBAKyHaC8NQj4eTsg. jpg em branco sweetfutureswp-contentpluginsdoptsuploadsHqpDRCpeLdLCjSY5yODNjfQ5FYCezjBEHt9rPNF5LNAgXPCxsK3c27yf79C5XbOnD. jpg sweetfutureswp-contentpluginsdoptsuploadsthumbsHqpDRCpeLdLCjSY5yODNjfQ5FYCezjBEHt9rPNF5LNAgXPCxsK3c27yf79C5XbOnD. jpg em branco sweetfutureswp-contentpluginsdoptsuploads5DmnBnQ97peBMgTCa6wDk83EqG3Tq6e8nz7Z56XcFaYxNGZxRpN2heq9shrthDWDW. jpg sweetfutureswp-contentpluginsdoptsuploadsthumbs5DmnBnQ97peBM gTCa6wDk83EqG3Tq6e8nz7Z56XcFaYxNGZxRpN2heq9shrthDWDW. jpg em branco sweetfutureswp-contentpluginsdoptsuploadsfbKMaHFZqmjX28hZqwD4RhYwa35SCjpSe4bZOBg6O1Bb11CwnjDMR3PNFB7bYG1S4.jpg sweetfutureswp-contentpluginsdoptsuploadsthumbsfbKMaHFZqmjX28hZqwD4RhYwa35SCjpSe4bZOBg6O1Bb11CwnjDMR3PNFB7bYG1S4.jpg em branco sweetfutureswp-contentpluginsdoptsuploadspLaGx5S9f4FdxQkbP3ntF7m1LPTkFRZ5qbzW9ES3QWDFYgfWyPzMLdG3GajC2WYnz. jpg sweetfutureswp-contentpluginsdoptsuploadsthumbspLaGx5S9f4FdxQkbP3ntF7m1LPTkFRZ5qbzW9ES3QWDFYgfWyPzMLdG3GajC2WYnz. jpg Futures Managed em branco Saiba mais sobre futuros gerenciados. Acesso gratuito à nossa base de dados OTC Trading Trade Clearport. Troca a troca do gelo. Podemos fornecer corretores de voz. Negociação on-line Oferecemos 15 plataformas para atender às suas necessidades de negociação. As commodities fornecem proteção de risco e podem ser customizadas por Futuros de Futuros Doce (CBOT) Futuros do Tesouro Norte-Americano de 10 Anos aumentarão em 0,10 por lado de 0,59 a 0,69. (CBOT) Os futuros do Tesouro norte-americano aumentarão y .15 por lado de .59 para .74. (CBOT) Ultra US Treasury Bond Futures irá aumentar em 0,20 por lado de 0,59 a 0,79. (CME) Sobretaxa de Bloqueio para Futuros de Taxa de Juros As opções de ampères aumentarão em 0,10 por lado. (CME) Euribor Futures contratos já não terá separado Exchange amp Comissões de Compensação. Eles seguirão as taxas de futuros de taxas de juros.

Comments

Popular Posts