Golden Sx Trading Sistema

Caminhando pela paisagem de mineração velha, há distintivos marcos e belas vistas DISTÂNCIA: 12,5 milhas (caminhada moderada, com uma subida íngreme no início) REFRESCOS MAIS PRÓXIMOS: Dartmoor Inn ou Lydford PARQUEAMENTO DE AUTOMÓVEIS: Vire imediatamente à direita até uma pequena trilha após o Dartmoor Inn at Lydford, embora um portão para estacionar em SX526853 Esta caminhada faz fronteira com a Dartmoor Foguagem Range tão don39t vagar fora se as bandeiras vermelhas estão voando Do parque de estacionamento pé ao longo do caminho pela parede e segui-lo até o Rio Lyd. Para a direita há alguns pontos de piquenique bonitos se você desejar ao laço para trás aqui no fim da caminhada. Por agora atravessar sobre os degraus ou ponte e Brat Tor estará na frente de você com Widgery Cross visível no topo. Pegue a colina firme até a cruz em Brat Tor (SX 539856). Esta cruz do granito é 13ft elevado e foi erguida pelo artista William Widgery em 1887, para comemorar o jubileu dourado da rainha Victoria. Do tor você verá o caminho para o nordeste, então vá em direção a isto, então ao longo da pedra limite (SX 552862). Isto é inscrito com BS, marcando a divisão entre Bridestowe e paróquias de Sourton. Há também muitos earthworks velhos em torno daqui da mina da lata do Foxhole, que funcionou ao longo do ribeiro da coroa do Do que encontra este trajeto. Embora você é mais provável ouvir a água corrente do que vê-lo Continue ao longo do caminho, que virará à esquerda e em torno de Bleak House (SX 559865). Atravesse o rio para um fim acima do olhar na casa velha dos gerentes do local, de trabalhos da turfa de Rattlebrook. Os trabalhos da turfa terminaram em 1930 após somente um par das décadas de negociar. Se você cruzou o rio, cruze para trás e continue ao longo do trajeto um pouco mais mais e você encontrará uma trilha velha, que ligue em uma trilha mais larga que fosse uma vez parte da estrada de ferro da turfa. A linha foi construída em 1879 para o ducado de Cornwall, tinha sete quilômetros de comprimento e operado a cavalo. Vire à esquerda na antiga ferrovia e você estará seguindo esta faixa a maior parte do caminho de volta para baixo, para perto do início. Ele wends forma ao longo e, em seguida, em torno da esquerda, que encantadoras vistas de tors no caminho, incluindo Great Links Tor. O caminho gira em SX 545887. Grande Nodden virá à vista, que é uma forma muito distinta. Incomum para Dartmoor, não é feito de granito, mas sim é metamorfoseado rock e é conhecido localmente como Plum Puding Hill. Quando o caminho se separa, você pode pegar qualquer um, tomei o direito, mas ambos acabam em Nodden Gate (SX 530864) .0160 Enquanto você desce, olhe para a parede à sua direita que é conhecida como a Parede do Rei. Isto marca uma rota antiga, a maneira do rei, que era parte da seção de Tavistock a Okehampton do Plymouth a Londres que treina a estrada que fêz exame do correio dos reis. De Nodden Gate, atravessar alguns campos e, em seguida, olhar para o stile sobre a parede que irá levá-lo de volta para o caminho que você começou. Em seguida, é uma curva à direita, de volta ao longo da parede para o parque de estacionamento. Tomando em cinco tors esta caminhada dá vistas deslumbrantes da área e tem algumas subidas íngremes e descidas. DISTÂNCIA: 5.6 milhas (difícil com colinas íngremes, mas uma caminhada mais curta de 3.6 milhas que falta para fora Rippon Tor seria moderado) RESTAUROS MAIS PRÓXIMOS: Bovey Tracey ou Widecombe-no-Moor ESTACIONAMENTO: O parque de estacionamento acima do ponto de informação do visitante Haytor Em (SX763770). Haytor domina a paisagem e você pode ver por que esta área foi um dos favoritos da escritora do crime Agatha Christie. Ela escreveu seu primeiro livro, The Mysterious Affair at Styles, em um hotel nas proximidades em 1916. O tor é a última parada na caminhada, então por agora siga em frente com o estacionamento atrás de você, mantendo Haytor à sua esquerda. Você encontrará logo o trajeto que corta através de um par de trilhas antes de fundir-se com a trilha às pedreiras de Haytor (SX 760775). Você também deve ver os grandes montes de pedras das pedreiras. Havia muitas pedreiras em Dartmoor eo tempo de crescimento era no início do século XIX. Granito de Pedreiras Haytor foi transportado para Stover Canal através de um eléctrico e, em seguida, para Teignmouth. Alguma da pedra foi usada na ponte de Londres. A faixa irá levá-lo para um portão que é o ponto de entrada. Atravesse e o caminho leva você ao redor da piscina e a um stile na outra extremidade. Um lindo local e boa para wildlife observação quando sua tranqüila. Após o montante, siga o caminho que leva você para o antigo eléctrico. Na frente de você estão Smallacombe Rocks (SX 755783). Então cruze o bonde e vá para as rochas. As vistas a partir daqui tomar no distintivo Hound Tor e Greator Rocks. Cabeça à esquerda para a borda das rochas e você não pode perder Holwell Tor (SX 751776) com pedreiras mais desativado em sua base. Você será capaz de ver pequeno caminho correndo em uma direção grosseiramente diagonal para a base deste tor. Tomar este caminho, atravessar o eléctrico e subir o tor. Quando você chegar ao topo youll ir para a esquerda, mas primeiro tomar na encantadora vista para o norte a partir deste tor 402m de altura. Desça o tor e apontar para uma árvore na frente de um grande montículo de rochas. O bonde está aqui, então cabeça direita e caminho bifurca quase imediatamente. Pegue o garfo da esquerda, em seguida, curto, mais tarde, à esquerda novamente, em seguida, siga em frente até chegar a uma extensão de tojo, onde o caminho vai para a esquerda. O caminho contorna o gorse e youre que anda para o que olha como um outro tor, mas é outra pedreira disused. Youre que aponta para SX754768, para a borda das rochas onde o trajeto vai para a direita e up.0160 Você deve poder ver o Tor da sela (SX 751763), assim que continue a ele, passando uma pedra do limite marcou I para Ilsington. De Saddle Tor você pode apreciar a vista de Rippon Tor e também ser capaz de ver o caminho que você vai estar descendo em pouco tempo. Se você está fazendo a caminhada mais curta, em seguida, voltar para Haytor no caminho mais baixo que vai pelo parque de estacionamento pequeno, e saia em torno da base de Haytor, de volta para o carro. De Saddle Tor, passe pelo parque de estacionamento e você verá um pequeno caminho ao lado da parede de granito. Siga este longitudinalmente e onde splits, mantem-se ao um ao lado da estrada. A área à sua direita é Emsworthy, que é outro bom lugar para observação de vida selvagem e também um antigo complexo agrícola. Siga o caminho até alcançar a grade de gado. Você precisa seguir a parede à direita para atravessar a estrada para usar o portão, em seguida, cruzar de volta. Siga a parede do limite uma distância curta ao cairn das terras de sete senhores (SX 743762). Este é um antigo ponto de fronteira onde sete mansões se encontraram e, enquanto a câmara central se foi, o círculo de pedras da Idade do Bronze ainda permanece. A partir daqui, refazer o seu passo de volta para a estrada, atravessá-lo e voltar para o portão. Rippon Tor (SX 746756) está acenando, então passe pelo portão na parede de granito e siga o caminho para o topo do tor, em um impressionante 473 metros. Há também um trig point no topo, escondido entre algumas pilhas de rocha. Eu adoro a vista a partir daqui. Você pode examinar a terra, olhando para trás sobre a área que você andou hoje. Há também uma cruz (que eu perdi), ao norte do cume de cume, que está no chão, esculpido em granito. Há mais dois grandes cairns aqui. Pegue o caminho para o leste do tor que vai para a direita para um portão na parede limite. Atravesse o portão e, em seguida, para baixo para Saddle Tor. O caminho vai para a direita do parque de estacionamento, por isso atravessar a estrada e quando você está na metade do caminho, pegue o caminho para a direita, que sairá sob as rochas do tor. A partir daqui apontar para o parque de estacionamento em SX754763 mas você precisa o próximo caminho para cima, então vá para a esquerda, então à direita eo caminho em frente de você se estende para Haytor (SX 757771). Quando você alcança Haytor (457m), há uma subida curta, mas íngreme e você está finalmente no tor Para voltar ao carro, continue indo para frente e para baixo do outro lado do tor, mas tome algum tempo para explorar, como Seu um mais popular Dartmoor Tors para uma razão. Uma caminhada fácil que faz exame de em um trajeto do ciclo, trens e vistas gloriosas A distância: 6,25 milhas (uma caminhada fácil distante de uma colina longa) Refrigerantes os mais próximos: Estação de Okehampton ou Viaduto de Meldon (sazonal) Estacionamento: Okehampton Station parking SX 593945 Home do Dartmoor Railway , Este local irá atender aqueles menos capazes, bem como os caminhantes. Existe um serviço regular de comboio entre Okehampton e Meldon por isso é possível caminhar uma maneira (2,5 milhas) e passeio a outra. Sua também na maneira de granito maneira de ciclo (para Lydford) ea ciclo mais longa rota 27, mas nesta caminhada você vai deixá-lo no Viaduto Meldon. A partir da estação, pegue a pista em frente e um pouco mais ao longo da esquerda é um pedestal de granito eo caminho é marcado rota 27. Vire aqui e continue seguindo os sinais que o levará ao Viaduto Meldon. Há coisas para procurar no caminho. Você pode vislumbrar Okehampton Castle à sua direita, perto do início. Mais adiante, há um sinal e passos no seu direito de Emmetts Folly. Se você quiser dar uma olhada, dá boas vistas da área. O caminho corre ao lado da estrada de ferro e você pode manchar os trens que vão acima e tragam as trilhas. Há também caminhos com carruagens vazias. A Pedreira Meldon, que abriu em 1895, também se encontra ao longo daqui e há uma placa de informações à esquerda do caminho. Não muito tempo depois aqui você virá para a estação em Meldon, que tem refrescos sazonais. A linha foi fechada na década de 1960 e costumava ser parte da principal rota entre Londres e Plymouth. Sua adorável para ver o agora linha particular ainda em uso hoje. Você estará tomando o caminho para a esquerda aqui, mas vale a pena ter um meandro sobre o viaduto (SX 565924) e de volta para assumir esta estrutura notável. O viaduto de Meldon foi construído em 1874 como uma única trilha, e transformou-se uma trilha dobro em 1878.0160 Daqui você pode também manchar a represa de Meldon, que foi construída em 1972. Antes de dar uma olhada no viaduto, você pode ter manchado um signpost a seu Esquerda, charneca marcada e reservatório. Este é o caminho a seguir e leva você para baixo passos, sob o viaduto onde você pode ser ainda mais impressionado com a sua estrutura. Vá para a esquerda na parte inferior das etapas e siga o caminho estreito. Este próximo bit corta a estrada, por isso, quando o caminho forks, manter a subida uma esquerda, então não muito tempo depois ir para a direita ao longo de um gramado pouco e para a estrada. Depois de uma curta distância vá para a direita e você verá o parque de estacionamento de pedreira. Continue atravessando o portão imediatamente na frente de você e após o primeiro edifício. Você verá um caminho certo pelo segundo lote de prédios, que vira à esquerda, então pegue este. Há também um edifício em ruínas aqui e uma ponte de pedra. Lembre-se também de olhar para trás aqui ee subindo a colina para vistas encantadoras do viaduto. Continue nesta trilha e quando ela se separar, pegue o caminho certo até o vale pelo córrego, e não o até o muro de pedra. Este é trecho de subida da caminhada. É muito bonito por Red-a-Ven brook (SX 567921) e há pequenas corredeiras para admirar. O caminho continua para cima e fica à esquerda, longe do córrego. Quando forks, tomar um ou ambos como você vai colocar no canto de uma parede de pedra (SX 572918). Este é um bom local para um piquenique, ou pelo menos um descanso após a colina para admirar as vistas. Você também pode ver o dramático Yes Tor a partir daqui. Siga a parede. Sua ainda um pouco uphill, mas não muito íngreme e youll têm vistas encantadoras para o norte todo o caminho. Uma vez que você crest a colina há pontos de vista ao redor - tors dramáticos à sua direita e um panorama aberto à frente. Continue seguindo a parede até encontrar a estrada, depois continue pela estrada. Okehampton acampamento estará à sua esquerda.0160 Uma vez que você chegar a uma ponte de pedra pequena e grade de gado, vá para a esquerda e, em seguida, imediatamente à direita e manter na estrada, primeiro nível e, em seguida, descer. À sua esquerda, não perca Fitzs Well (SX 592938) e atravesse ao lado da estrada. Há lendas em torno deste sobre piskies perniciosos levando viajantes inábeis ao redor em círculos em tempo de neblina e como beber água de nascente pode quebrar o feitiço. Felizmente para nós, foi um dia ensolarado e não um piskie à vista. Onde a estrada leva uma esquerda forte ao lado de dois portões, pegue o portão esquerdo e siga a parede um caminho curto, em seguida, o caminho vai diagonalmente à esquerda em todo o campo. À medida que você chega à cerca de baixo, o caminho vai para a direita e segue ao longo da cerca até chegar a uma passarela, que o leva sobre a A30. Do outro lado desça o morro, deixado pelo redundante stile e siga o caminho até chegar a um portão. Vire à direita aqui e não muito tempo depois de ir à direita que leva você para a passarela de estação que está ao lado de Okehampton Youth Hostel. A pousada foi convertida de uma antiga estação galpão de mercadorias na década de 1990. Atravesse a passarela e você está na estação de Okehampton e no lugar certo para os bolos adoráveis ​​que são servidos no buffet. Para informações sobre Dartmoor Railway clique here0160 Uma caminhada agradável tendo em vistas panorâmicas e algumas tradições antigas Distância: 4,5 milhas (principalmente fácil ir, mas marshy bits entre a pista principal e Huccaby Tor) Refrescos mais próximos: Princetown, Widecombe-in-the-Moor , Ou Holne Estacionamento: À direita, um pouco antes Dunnabridge Pound Farm SX0160642767 Do parque de estacionamento ir para a direita no pequeno caminho para Dunnabridge Pound Farm0160and não é difícil de detectar a libra grande. Usado para o gado, a libra parece ter uma contraparte de Idade do Bronze anterior, mostrando esta área para ser um local popular ao longo das idades. Logo antes da grade de gado, vá para a esquerda através da parede para encontrar a cadeira de juízes. Possivelmente usado para observar o gado, é mencionado nos textos do século XVIII. Retrace seus passos um pouco e encontrar o sinal de trilha que corre para a esquerda da libra. Esta é uma boa pista que leva você em uma subida lenta, com boas vistas para Bellever Tor para o noroeste. Atravesse um portão, mas quando você chegar ao próximo um pequeno caminho à esquerda. Com a parede à sua direita siga o caminho até Laughter Tor. Antes de chegar ao tor você vai encontrar uma pedra impressionante (SX 652754). Seu conhecido como o homem do riso (ou homem de Loughtor) e é o menhir o mais alto oito no páramo. Havia também uma fileira de pedra dobro aqui, que tem tristemente a maioria desapareceu. A partir daqui, caminhe até Laughter Tor (SX 653757), passando por outro recinto de animais. Há algumas vistas agradáveis ​​do alto e de aqui você pode ver a rota ao Tor de Huccaby e na frente dele, esboçado no gorse verde escuro Huccaby Outer Ring. Caminhe para trás passado a pedra em pé e através do recinto e para o caminho thats aproximadamente sul de você. Havia mineração de estanho nesta área e você vai passar por um buraco cercado um remanescente daquela época Quando você chegar a Huccaby Outer Ring. É fácil de caminhar por e perder. Acredita-se que é um estabelecimento pré-histórico fechado e eu acho que parece mais impressionante à distância. Quando chegar Huccaby Tor há nice vista e maio visual tranqüila but0160 no passado foi o local para o Huccaby Races. Em 1909 houve um convidado muito especial como Prince George e Princess Mary (mais tarde o rei George V e Queen Mary) estavam presentes. A partir daqui parece uma caminhada fácil de volta ao longo da estrada, no entanto, eu wouldnt recomendo este como os carros whizz por este trecho de estrada e há mal qualquer beira para caminhar em segurança. Theres não muita diferença na distância de qualquer maneira, para retrace seus passos de volta passado o anel externo para a pista principal e depois para a esquerda para baixo para Dunabridge Pound, e depois o parque de estacionamento. 03042015 Este passeio fácil em Ivybridge alongside0160 o Rio Erme e em Longtimber Woods leva cerca de uma hora DISTÂNCIA: Menos de duas milhas REFORÇOS MAIS PRÓXIMOS: Ivybridge ESTACIONAMENTO: Parque de estacionamento Harford Road Enquanto Ivybridge pode ser o ponto de partida para a rota de pé Dois Mouros Way, Estava à procura de algo um pouco menos extenuante para sair da minha overindulgence de tortas de carne picada no Natal. Existem muitas trilhas em Longtimber Woods, então eu encontrei uma rota curta em um mapa e foi para aqui esticar minhas pernas. Estacionamento no parque de estacionamento de Harford Road Eu vaguei até o velho Ivy Bridge, de onde a cidade tem o seu nome. A primeira referência a Ivybridge era em 1280 e era o ponto principal do cruzamento do rio Erme. Seguindo os passos de séculos de viajantes cruzei a ponte e virei à direita ao longo da Estrada da Estação, ao lado do rio. Logo você vai chegar a um triângulo de asfalto que tem espaço para alguns carros, mas eu suspeito youd tem que chegar muito cedo para bater os caminhantes de cão. À direita é a entrada para o antigo moinho. Originalmente um moinho de milho, ele mudou para papel de fabricação e tem estado lá por 200 anos, produzindo seu último papel em 2013. Logo em frente youll local um sinal de trilha, então segui-lo fora da estrada, com o rio à sua direita e youll logo entrar Madeiras Longtimber. Estava um pouco lamacento sob os pés, mas eu estava logo perto do viaduto e passei pelas pernas. Basta passar aqui você ligar para uma faixa mais larga onde eu virei à direita. O viaduto foi construído em 1892 by0160 Sir James Inglis para a South Devon Railway. Você também pode localizar algumas outras estruturas ao lado, que são pilares de um viaduct0160 anterior construído em 1848 e projetado por Isambard Kingdom Brunel. O viaduto parece dominar a paisagem. Apenas quando você acha que está fora de vista, ela olha para fora de você por trás de aglomerados de árvores. Esta seção da caminhada era linda. Acima de mim, os ramos de árvores invernais arremessavam o céu azul claro e ao meu lado estava o rio Erme, caindo ansiosamente sobre rochas. Felicidade. Ele wasnt long antes da I veio em uma ampla piscina de água que é um antigo reservatório e também foi utilizado como uma piscina. Ele was0160 um nice local para pegue a alguns snap das roaring rapids. Continuando pelo caminho, acabei por chegar a uma pequena área de piquenique e a alguns postes.160 Tomando a esquerda, comecei o caminho curto, mas íngreme, que me levou a uma estrada. Foi então um passeio agradável e não lamacento descendo uma colina que me levou sob o viaduto, após o início da trilha e de volta para a ponte e parque de estacionamento. 04062013 A caminhada fácil leva em uma antiga faixa de caminho-de-ferro duas antigas pedreiras, além de algumas vistas encantadoras DISTÂNCIA: 5 milhas (fácil com alguns íngremes downhill bits) ESTACIONAMENTO: Princetown. Também banheiros e refrescos there.0160 Os mouros não são um ótimo lugar para se aventurar em mau tempo porque o terreno é muito pantanoso em certas áreas e mesmo quando a chuva limpa o chão ainda pode ser muito molhado sob os pés. É por isso que eu adoro a antiga faixa ferroviária em Princetown como o caminho resistente pode ser enfrentado em todos os tempos. Depois de estacionamento no parque de estacionamento principal em Princetown. Vire à esquerda na entrada e, em seguida, passado o antigo posto de bombeiros, um sinal de trilha com ponto à esquerda. Isto irá levá-lo ao longo de um caminho estreito ao lado de um pequeno cercado de campo e depois de um tempo curto youll emergir para a pista, o que leva à direita. A estrada de ferro foi aberta em 1883 e funcionou de Horrabridge através de Dousland a Princetown.0160 Yelverton substituiu Horrabridge em 1885 e mais batentes foram adicionados à linha nos 1920s e nos 1930s. A linha fechada em 1956. Siga a trilha e aprecie as vistas bonitas através de Walkhampton comum. Depois de cerca de uma milha you39ll passar uma marca de pedra limite PCWW 1917, que é um marcador de idade para Burrator Reservatório. Meia milha depois disso, você verá uma trilha que atravessa o caminho, vá além disso e um pouco mais adiante você verá um caminho à sua esquerda que o levará para a Pedreira Swelltor. Youll aviso este caminho divide em dois. Pegue a um à esquerda para uma rota mais fácil que irá levá-lo ao redor de uma casa de pedra em ruínas. Se você tem uma boa cabeça para alturas e botas resistentes, em seguida, tomar o caminho até a pedreira para desfrutar de algumas vistas deslumbrantes. Siga a borda da pedreira para a esquerda e youll também chegar à casa de pedra em ruínas. Swelltor foi uma das pedreiras maiores na área e estava operacional até o início do século XX. A casa de pedra em ruínas era um ferreiro e como você anda mais ao longo deste caminho youll aviso algumas pedras de corte grande que são corbels esculpida para a Ponte de Londres Velha. Passado estes, youll também notar alguns dormentes de madeira no chão - restos da estrada de ferro. A trilha continua com Kings Tor à sua direita, e dá um direito e círculos para trás do outro lado. Há um laço extra no final para caminhar, se quiser.160 Como você anda com Kings Tor à sua direita, as vistas à sua esquerda são de Merrivale, que é um grande local da Idade do Bronze, mas você precisará de binóculos para detectar a maioria dos Esses restos. Depois de cerca de meia milha você pode notar o terreno parece familiar - você está agora voltando ao ponto no caminho onde você se ramificou para Swelltor Quarry. Vá além deste ponto e à sua esquerda é uma faixa larga que o levará para Foggintor Quarry. Para uma caminhada mais fácil, continue na linha ferroviária de volta para Princetown. A trilha de pedreira irá levá-lo para alguns edifícios em ruínas com vistas de longo alcance sobre a área youve apenas caminhou.0160 Foggintor começou pedreiras por volta de 1800 e alguns de Princetown ea prisão é construída com este granito. Foi usado também na coluna de Nelsons Nas ruínas da casa você pode entrar na pedreira para explorar se você deseja, ou para continuar a caminhada faça exame do trajeto pequeno no banco esquerdo acima do banco. Isto irá levá-lo até o lado esquerdo da pedreira e dar-lhe boas vistas dele - ficar de costas se você não gosta de alturas Uma vez no topo da colina youll aviso um caminho levando você de volta para a faixa de caminho-de-ferro. Ou para algo um pouco diferente, uma outra trilha funciona apenas acima da linha railway velha, contudo prepara-se para começar enlameada nela. A trilha superior junta-se de volta para o principal no grupo de árvores perto do início da caminhada. Uma vez de volta no parque de estacionamento a única escolha deixada é onde ter um café e pedaço de cake. System Trading Headquarters Striker especializada na execução disciplinada de sistemas de negociação de terceiros. Oferecemos uma variedade de estratégias de negociação automatizadas credíveis e robustas e mantemos extensos registros de desempenho real para nossos clientes. Serviços de consultoria gerenciada Diversificar adicionando produtos negociados profissionais para seu portfólio. Faça o login para Sistemas negociação ranking raquo. Seu interesse deve vir em primeiro lugar por causa de grevistas única estrutura sem conflitos. Nossos dedicados profissionais são livres de se concentrar exclusivamente no atendimento ao cliente, incluindo consultoria imparcial do sistema, execução de negócios dedicados e soluções personalizadas de risco e recompensa, além de rigorosa análise quantitativa. Atualizado: dezembro de 2016 --NEW-- Classificação de desempenho de sistemas Atualização Cópia de autor 1997-2017 Striker Securities, Inc. Todos os direitos reservados. Disclaimer O risco de negociação pode ser substancial e cada investidor andor trader deve considerar se este é um investimento adequado. O desempenho passado, seja real ou indicado por testes históricos simulados de estratégias, não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Striker é membro da National Futures Association (NFA), da Associação de Fundos Administrados (MFA) e da National Introducing Broker Association (NIBA). Striker está registrado na Commodity Futures Trading Commission (CFTC), e anteriormente estava registrado na Securities Exchange Commission (SEC). Além disso, Striker é um ex-membro da Financial Industry Regulatory Authority (FINRA) e da Securities Investor Protection Corporation (SIPC). A FINRA é a maior entidade reguladora não-governamental de todos os negócios de títulos nos Estados Unidos. Leia a Declaração de Divulgação do Striker para obter a divulgação adicional. Negação de Negociação de Futuros: As transações em futuros de títulos, futuros de commodities e de índices e opções sobre futuros trazem um alto grau de risco. O montante da margem inicial é pequeno em relação ao valor do contrato de futuros, o que significa que as transacções são fortemente alavancadas. Um movimento de mercado relativamente pequeno terá um impacto proporcionalmente maior nos fundos que você depositou ou terá que depositar: isso pode funcionar contra você, assim como para você. Você pode manter uma perda total de fundos de margem inicial e quaisquer fundos adicionais depositados na empresa de compensação para manter sua posição. Se o mercado se move contra a sua posição ou níveis de margem são aumentados, você pode ser chamado a pagar fundos substanciais adicionais em curto prazo para manter sua posição. Se você não cumprir um pedido de fundos adicionais dentro do prazo prescrito, sua posição pode ser liquidada em uma perda e você será responsável por qualquer déficit resultante. Para contas que são consideradas abandonadas ou inativas, o Striker pode cobrar até uma taxa de inatividade mensal de 35,00, dependendo da empresa de compensação onde a conta é realizada. Se a Liquidez Líquida de uma conta atingir um Limite de Perda diária de 80, as posições em aberto tentarão ser liquidadas. Os clientes são responsáveis ​​por monitorar suas posições e são financeiramente responsáveis ​​por quaisquer perdas geradas por posições abertas na conta. O Striker mantém seu direito de liquidar posições em qualquer conta, a seu exclusivo critério, sem aviso prévio. Divulgação de Negociação Forex: Negociar contratos de câmbio em moeda estrangeira (FX) carrega o mesmo nível elevado de risco que negociação de futuros (Futures Trading Disclaimer). No entanto cash FX, ao contrário de futuros FX contratos que são regulamentados pela Commodity Trading Futures Commission, não são regulados por qualquer agência governamental. Além disso, uma vez que não existe uma câmara de compensação central para transacções de FX em numerário, existe também um risco de contraparte para cada contacto. Para obter informações adicionais, leia o Alerta de Investidor da National Futures Association (NFA) de agosto de 2003, encontrado na página de isenção de responsabilidade do Striker. Corretores de commodities para commodity opção e negociação de futuros de commodities localizados no comércio de commodities de commodities e negociação de commodities de commodities de commodities para futuros de energia, metais preciosos, futuros agrícolas e opções, incluindo grãos e futuros e opções de índices de ações. GoldenBay Hotel oferece locais perfeitos para grupos à procura Para que extra especial experiência. Se você está planejando uma reunião, uma reunião superior do conselho ou planejando um incentivo empregado pródigo, GoldenBay Hotel combina elegância e charme oldworld com tecnologia de ponta em Bintulu. Acomodando grupos de muitos tamanhos, nosso hotel deslumbrante criou o cenário para uma experiência inesquecível com tarifas especiais para grupos durante todo o ano. O gerente experiente dos eventos em nosso hotel ajudá-lo-á a planejar o detalhe o mais minúsculo e assegurar-se de que você aprecíe um serviço sem emenda e uma experiência livre do hassle. GoldenBay Hotel inclui alguns dos mais elegantes locais de casamento de luxo, com localização deslumbrante em Bintulu. Pode ser que você está procurando o exterior perfeito como local de casamento, com uma cerimônia de casamento jardim em mente. Você também pode estar à procura de locais de casamento em casa, com o sonho de uma opulenta, recepção íntima. Se você tem uma idéia exata em sua mente ou você está procurando conselhos de especialistas, podemos ajudá-lo a adaptar o evento exatamente aos seus desejos ajudando você a criar o casamento perfeito, bespoke. Vamos garantir o seu casamento é a mais elegância e inesquecível. GoldenBay Hotel mantém o melhor dos valores tradicionais, continuamente introduzindo novos padrões de serviço e as últimas tecnologias como convém o mundo moderno. Os hóspedes têm a garantia de pessoal amigável e altamente profissional, combinado com a vantagem de todos os mais recentes sistemas de negócios e entretenimento, nos quartos e em todo o hotel. Graças ao seu novo design, concluído em 2016, GoldenBay Hotel oferece as instalações e equipamentos necessários para receber clientes deficientes nas melhores condições. Uma entrada adaptada, elevadores e sala foram especialmente concebidos para eles.